https://www.ajudaacademica.org/

Canal Educacional Angolana

 

Um canal de televisão denominado “Canal Educacional Angolano”, estruturado para trazer conteúdos estritamente educativos, será lançado via TV Cabo.
O canal resulta na parceria entre a Rede de Mediatecas de Angola (REMA) e a Empresa “BW2”. A iniciativa, visa fazer face ao déficit do ensino e apredizagem, bem como ao resgate de valores.

Assim, o canal terá 58 programas, faseadamente. Então, estarão incluídas Tele-Aulas (Química, Biologia, Inglês), Soletrar (concurso de habilidades de Língua Portuguesa) bem como Quid Barra (concurso de habilidade de Matemática dos 1 aoas 16 anos).

Disciplinas do curriculum escolar, com professores qualificados de todos os subsistemas do ensino primário ao ensino superior, além de outros atractivos educacionais, vão constar deste canal à Angop, o director-geral da Rede de Mediatecas de Angola, Bengui Saúca, esclareceu que a missão da instituição é fornecer recursos inclusivos. Explicou que o esforço do Executivo em criar mediatecas que integram salas de formação serve, exactamente, para um canal de aproveitamento no tocante ao ensino, a todos os, e iniciativas do género devem ser valorizadas.
Frisou que esta é a primeira iniciativa do género, em que o país se apresenta através de um canal privado, com as suas modalidades de ensino e de valores para todo o público.

De acordo com o director do Canal Educacional Angolano, Anastácio Afonso, o memso tem por objectivo ser uma escola televisa para atingir todo o público, quer esteja ou não dentro do sistema de ensino, como auxiliadores. Exemplificou que o canal trará matérias de cariz cívico e moral, de modo a influenciar na instrução até daquelas pessoas que se encontram nas cadeias, hospitais e aldeias mais recônditas..

Partilhar
23 de Agosto, 2020

0 respostas em "Canal Educacional Angolana"

Deixe uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado.

Ser notificado sobre as últimas ofertas

  Enviar

Siga-nos nas redes sociais

© Centro de Ajuda Académica - todos direitos reservados.
×